Irregularidades Águas do Rio em Maricá

Para: Ministério público do Estado do Rio de Janeiro

Solicitamos ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, uma fiscalização e intervenção quanto às irregularidades praticadas pela empresa Águas do Rio, na cidade de Maricá-RJ, principalmente no distrito de itaipuaçu e Ponta Negra. (Cordeirinho)
Entre as irregularidades estão: instalações e cobranças de hidrometros sem solicitação e autorização do cliente, obrigatoriedade de aquisição do hidrometro fornecido pela empresa, cobranças exorbitantes e indevidas nas faturas, cobranças de clientes que ao menos tem hidrometro na sua residência, irregularidade no fornecimento de água, valas nas ruas após instalação das tubulações feitas pela própria empresa, entre outras.