Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Loteamento Cristal VILLE protegido

Para: Moradores do loteamento Cristal Ville

Diante da problemática de termos uma grande construtora, construindo um condomínio ao lado do nosso loteamento, e corrermos o risco dela, abrir ruas ligando o condomínio ao nosso loteamento. Ameaçando assim a nossa tranquilidade e desvalorizando nossos imóveis. Vimos através desta declaração pública nos manifestar contra esta junção. Pedimos que nosso loteamento seja mantido exatamente como está, que as entradas e saídas do dito condomínio, sejam abertas fora dele. E nenhuma das ruas fechadas do loteamento sejam abertas para o tal condomínio. Visto que já estamos aqui a muito tempo lutando por um ambiente tranquilo, familiar e seguro. Lutaremos para manter tudo o que já foi conquistado, pedimos respeito a construtora tenda, aos moradores e proprietários do condomínio Cristal Ville, que nos deixe viver a vida tranquila e pacata que tanto amamos aqui.
Se você também concorda que a construtora tenda não deva interferir em nada no nosso loteamento. Deixe a sua assinatura abaixo. Precisamos de 300 pessoas. Cada nome importa! Nos ajude a não deixar que nosso loteamento vire uma bagunça.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 dezembro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico