Abaixo-Assinado: Pela Retomada da Administração do BOS na UPA do Éden

Para: SECRETARIA DE SAÚDE, PREFEITURA DE SOROCABA

Prezados moradores de Sorocaba

Nós, cidadãos preocupados com a qualidade do atendimento de saúde em nossa região, manifestamos nossa profunda preocupação com as dificuldades enfrentadas atualmente pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden. Reconhecendo o histórico de excelência na gestão de saúde, estamos unindo forças para solicitar a volta da administração pelo BOS.

O BOS, uma instituição amplamente reconhecida por sua eficiência e comprometimento com a excelência no atendimento, já demonstrou seu valor ao gerir a UPA do Éden no passado. Durante esse período, a unidade destacou-se como uma das melhores, construindo um legado sólido e inquestionável de qualidade na prestação de serviços de saúde.

Ao longo dos anos, o BOS ganhou destaque nacional por sua gestão exemplar, sendo uma referência em eficiência e cuidado com a população. O compromisso demonstrado pela instituição em oferecer serviços de saúde de qualidade é algo que ressoa profundamente em nossa comunidade.

Assim, instamos as autoridades responsáveis e os representantes locais a considerar seriamente a nossa petição para que o BOS retome a administração da UPA do Éden. Acreditamos que essa medida não apenas resolverá as atuais dificuldades enfrentadas pela unidade, mas também restabelecerá a confiança da população em um atendimento de saúde eficaz e dedicado.

Ao assinar este abaixo-assinado, expressamos nossa solidariedade em prol da qualidade do atendimento de saúde no Éden. Juntos, podemos influenciar positivamente a decisão das autoridades, buscando o retorno de uma gestão que já provou ser sinônimo de excelência.

Contamos com o apoio de todos os residentes, familiares e amigos para alcançarmos o objetivo comum de proporcionar à nossa comunidade um atendimento de saúde digno, eficiente e humanizado.

Agradecemos a todos que se unirão a nós nessa causa crucial para o bem-estar de nossa comunidade.