Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de Instalação de Ventiladores/Ar Condicionados nas Áreas de Atividade Física/lúdicas

Para: Espaço Ciranda Infantil

Prezados responsáveis pelo Espaço Ciranda Infantil,

Em nome dos responsáveis/cuidadores das crianças matriculadas na creche Espaço Ciranda Infantil, no presente ano letivo (2023-2024), fazemos a seguinte solicitação:

Gostaríamos de abordar uma questão relacionada ao conforto e bem-estar das crianças durante suas atividades físicas e recreativas/lúdicas nos espaços “novo” e “faz de conta”, que ficam nas dependências da creche.

Observamos que, em dias mais quentes, os espaços acima citados podem ficar desconfortavelmente abafados, o que pode impactar negativamente a experiência das crianças, consequentemente tornando-se extenuante e insalubre às condições de saúde.

Diante disso, gostaríamos de solicitar a consideração para instalação de ventiladores/ ar condicionados nessas áreas, visando proporcionar um ambiente mais ameno e propício ao desenvolvimento das atividades físicas, promovendo assim o bem-estar das crianças.

Entendemos que a manutenção de um ambiente agradável é um desafio, mas acreditamos que essa melhoria contribuirá significativamente para o conforto e a felicidade das crianças durante suas atividades diárias na creche.

Agradecemos antecipadamente pela atenção à nossa solicitação e estamos à disposição para discutir mais detalhes, se necessário.

Ficamos
Atenciosamente,
Já Assinaram
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 dezembro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico