Faixa elevada com sinalização na Av JK entre semáforo e radar eletrônico
Para: Prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães Ba/ Infraestrutura
Em função da excessiva velocidade na faixa que compreende o semáforo e o radar eletrônico, faz-se necessário criar um meio de redução de velocidade na Av Jk no perímetro já relatado.
Após sair do semáforo os carros e motos empreendem velocidades acima de 100km, colocando em risco de morte ou acidente grave, os pedestre e ciclistas que utilizam faixas de pedestre na tentativa de atravessa para trabalhar, ou desenvolver atividades necessárias de deslocamento.
A instalação dos radares eletrônico trouxeram um melhoramento contudo, alguns locais da avenida jk ainda tem velocidade exorbitante e com risco eminente para ciclistas, pedestre e também possibilidade de acidentes de veículos de graves proporções.
Esperamos contar com a compreensão do órgão público de trânsito e segurança, como também da infraestrutura.