Manifesto da Categoria de Auditores de Atividades Urbanas e Saúde Pública

Para: Prefeito de Goiânia

Goiânia, 26 de Dezembro de 2023.
Ao Exmo. Prefeito Rogério Cruz,
A Categoria de Auditores de Atividades Urbanas e Saúde Pública (Auditor Fiscal de Posturas, Auditor Fiscal de Saúde Pública e Agente Fiscal de Posturas) do Município de Goiânia, responsáveis por fiscalizar questões ambientais, de atividades econômicas, obras e edificações, transporte e saúde pública por mais de 640 bairros de Goiânia, vem demonstrar, por meio deste Abaixo-Assinado, o seu total descontentamento diante do tratamento dispensado à categoria pela atual gestão da Administração Municipal.
Temos aguardado uma agenda com Vossa Excelência, a fim de tratar assuntos acerca da carreira; agenda esta que tem sido desmarcada de forma reiterada. Até o momento, a categoria esperou, pacientemente, confiando e acreditando em vossa palavra, no tocante ao plano de reestruturação da carreira. Desta forma, toda uma expectativa tem sido criada em nós, auditores e respectivos familiares. Assim, Prefeito Rogério Cruz, esperamos que cumpra com vossa palavra.
Solicitamos ao Exmo. Prefeito uma maior atenção aos Auditores Fiscais de Atividades Urbanas e Saúde Pública bem como aos Agentes Fiscais de Posturas que têm como missão essencial zelar pelo ordenamento e arrecadação do Município.
Informamos também que estamos mobilizados e faremos, em breve, uma Assembleia da Categoria Fiscal com indicação de ações contra a falta de atenção às demandas desta Categoria e que repercutem diretamente na qualidade de vida dos mais de 1.555.626 habitantes de Goiânia.