Perturbação ao Silêncio do Bar Johnny Tequila - Atibaia/SP

Para: Prefeitura Atibaia, SEDEC, Ministério Público do Estado de SP

Nós moradores e testemunhas abaixo assinados, do entorno do Bar e Restaurante TEX MEX FOODS Ltda (nome fantasia: Johnny Tequila), CNPJ 47.200.660/0001-80 situado à R. Dona Carmela Memolo, 25 – Vila Thais – Atibaia – SP, informamos às autoridades competentes – Prefeitura de Atibaia, SEDEC Atibaia, bem como ao Ministério Público de SP – que o estabelecimento referido tem sido causa de graves transtornos aos moradores com som alto e amplificado de músicas ao vivo e eletrônica, DJS e algazarras, há quase 2 anos, sem nenhuma providência efetiva por parte dos donos e autoridades competentes até o presente momento. Solicitamos providência urgente para moradores que são trabalhadores e que necessitam de descanso e silêncio (inclusive durante o dia também), além de idosos, crianças, gestantes, pessoas com doenças crônicas e que fazem uso de medicação psiquiátrica.

Declarando ainda que diversas tratativas já foram efetuadas com o responsável do estabelecimento, com o agravante de falta de consideração e responsabildade com o exposto.