Polo gastronômico Padre Miguel, Bangú

Para: Ao Senhor Vereador Waldir Brazão

Excelentíssimo Sr. Prefeito Eduardo Paes,

Nós, moradores e comerciantes de Bangu e Padre Miguel, vimos por meio deste abaixo assinado online, manifestar o nosso desejo de transformar estas regiões em um polo gastronômico.

Sabemos que Bangu e Padre Miguel já possuem uma grande diversidade de restaurantes, bares e lanchonetes, e acreditamos que a criação de um polo gastronômico pode fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico e turístico destas regiões.

Além disso, a transformação em polo gastronômico pode gerar inúmeros empregos diretos e indiretos, impulsionando a economia local e proporcionando melhores condições de vida para os moradores.

Por isso, pedimos que a prefeitura do Rio de Janeiro invista em incentivos fiscais, melhorias na infraestrutura, segurança e capacitação para os empreendedores locais, a fim de transformar Bangu e Padre Miguel em referência quando o assunto é gastronomia na cidade.

Acreditamos que a criação deste polo gastronômico pode trazer grandes benefícios para as regiões e para a cidade como um todo, e contamos com o seu apoio para tornar este projeto uma realidade.

Agradecemos a atenção e contamos com a sua colaboração para fazer de Bangu e Padre Miguel um lugar ainda mais próspero.

Atenciosamente,