Pela criação de Parques para Rituais

Para: Diretor do Patrimônio Natural Rafael Andreguetto, Deputado Goura Nataraj, Governador Ratinho Junior,

Cachoeiras e riachos em áreas isoladas de mananciais hídricos estão sendo utilizados para rituais, que muitas vezes acabam deixando resíduos e poluindo a água. Velas acessas perto de florestas representam riscos de incêndio.

Para atender as necessidades de diferentes religiões, e ao mesmo tempo preservar a qualidade da água e proteger a floresta, pedimos a criação de parques para rituais. Locais com cachoeiras, riachos e floresta, mas também com acessibilidade, recolhimento do lixo e manutenção da qualidade da água, além de oferecer uma oportunidade para instalação de esculturas de artistas locais em alusão a diferentes divindades. O comércio local também pode se beneficiar dessa iniciativa, disponibilizando velas, adereços, alimentos, e estacionamento.