Abaixo Assinado e Declaração

Para:  Órgãos, autarquias e instituições de administração públicas e privadas nas esferas municipal, estadual e federal

Eu, Rosalina Christoffoli “Dona Rosa”, viúva, aposentada, catequista, portadora do CPF/MF 761.481.149-68, atualmente com 94 anos de idade, moradora no Assentamento Ireno Alves – Comunidade Guadalupe – Rio Bonito do Iguaçu – CEP 85340-000, moradora do Município a quase 20 anos segundo cadastro junto ao INSS de Laranjeiras do Sul, Agência do Banco Bradesco e Certidão de Óbito;

- que as filhas Rosane Christoffoli e Rita Christoffoli do Prado nos visitavam, assiduamente acompanhando os detalhes da nossa saúde física e mental, higiene e atuando quando necessário nos interesses de uma idosa, limpando com zelo a casa e cuidando do nosso belo jardim;
- que fui transferida por ambulância do Hospital de Laranjeiras do Sul para Curitiba, em junho de 2.014, como consequência de um acidente caseiro, chegando a estar cinco vezes alternadas na UTI, após a cirurgia reparadora da quebra da cabeça do fêmur, seguida de trombose, pedra na vesícula, alteração cardíaca e pressão alta, fiquei em tratamento em Curitiba. Tão logo melhorava, tinha autorização médica e a benção de um padre, para viajar de automóvel sempre acompanhada da filha Rosane, vinha ao sítio, meu lar, em nossa comunidade, trazer as Revistas de La Salete, rever os irmãos da Nossa Senhora de Guadalupe, rever meus neto(a)(s) e filhos, fugir do frio da Capital Paranaense, para depois retornar ao tratamento, um exame ou check-up médico, uma consulta com oftalmologista e também odontologia. Fugindo um pouco do calor excessivo de Rio Bonito do Iguaçu e também para rever outro(a)s neto(a)s e filhas e também bisneto(a)s na cidade grande, rotinas bem conhecidas de uma idosa que passou dos 80 anos e apenas deseja passar os últimos anos de vida com tranquilidade;

Rio Bonito do Iguaçu, 06 de fevereiro de 2.024.

Rosalina Christoffoli
CPF/MF: 761.481.149-68
  1. Actualização #1 Alteração no texto

Criado em segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024