Assembleia Extraordinária (Pauta: Auditoria Financeira)

Para: Piracicaba_Associação de moradores Damha 1

Como membros comprometidos e responsáveis da nossa comunidade, é nosso dever zelar pela transparência e integridade na administração dos recursos da Associação Damha 1.

Recentemente, o Conselho Fiscal da Associação Damha 1, após minuciosa avaliação das contas, expressou preocupações em relação à gestão financeira atual e apresentou à Diretoria todos os pontos controversos sobre as contas. Após resposta apresentada pela Diretoria, o Conselho entendeu que seus questionamentos não foram dirimidos a contento e recomendou a contratação de auditoria contábil independente. Entendemos que é crucial abordar essas preocupações de forma proativa e transparente, a fim de garantir a confiança e a estabilidade de nossa comunidade.
Portanto, estamos solicitando a sua assinatura neste abaixo-assinado, que tem como objetivo requerer uma Assembleia Extraordinária para o tema auditoria financeira, onde poderemos ter a oportunidade de avaliar a contratação de uma auditoria completa e imparcial na Associação Damha 1.
Esta auditoria seria conduzida por profissionais independentes e devidamente qualificados, visando examinar todas as transações financeiras e práticas contábeis da associação.

As razões para esta solicitação são diversas:
A indicação feita pelo Conselho Fiscal, que após sua análise das contas, expressou preocupações em relação à gestão financeira atual.
A necessidade de assegurar a transparência e a integridade na administração dos recursos da associação.
Servirá como suporte para avaliarmos possíveis necessidades de aumento dos custos da Associação, e para garantir que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz e em benefício de todos os residentes.

Seguindo o posicionamento do Conselho Fiscal, que teve acesso e analisou os documentos contábeis da Associação, acreditamos que uma auditoria financeira é fundamental para identificar áreas de melhoria, corrigir possíveis irregularidades e fortalecer a confiança e a transparência em nossa comunidade.

Pedimos a sua colaboração e apoio ao assinar este abaixo-assinado.
Juntos, podemos garantir uma gestão financeira responsável e transparente na Associação Damha 1, promovendo, assim, o bem-estar e a qualidade de vida de todos os residentes.
Agradecemos antecipadamente pelo seu compromisso e participação neste importante processo.