Eloy Casagrande deve estreiar no Slipknot com máscara do Fofão

Para: Slipknot, Eloy Casagrande, Fofão, Xuxa

Como brasileiros temos muito orgulho de nosso paulista ser nomeado como melhor baterista do mundo pela Modern Drummers (2021) e melhor baterista de metal pela Drumeo (2022). E como repercussão desse reconhecimento Eloy Casagrande é agora especulado como novo integrante do Slipknot, e para honrar suas origens, nós brasileiros acreditamos que a máscara do Fofão seria uma bela homenagem às suas origens Brazucas. Slipknot é uma banda marcada pelas máscaras que representam a expressão artística e identidade de horror de cada membro, e nenhuma máscara seria tão aterrorizante ou marcante como o ícone dos anos 80 no Brasil: Fofão, do balão mágico. Seria ele um homem-porco? Bulldog alienígena? Seus brinquedos realmente tinham uma faca escondida dentro do corpo? Ele tinha dreads? Era ruivo?!?! São muitas as especulações e mitos... mas certamente marcará para sempre o Slipknot!