Em apoio á iniciativa do Sr . Sérgio Wildner (Manjuva), Caminhoneiro residente na cidade de São José, e Jackson caminhoneiro da cidade de Joinville Santa Catarina, viemos publicamente solidarizar-nos na busca de maior segurança para a categoria profissional de motoristas de caminhão e outros meios de transporte no tange as seguintes questões:
1- Destinação do espaço ao lado da Praça de Pedágio de Araquari, no km 89,5 e do antigo posto fiscal de Garuva;
2- Local e parada deste espaço para um maior conforto e segurança dos caminhoneiros;
3- Construção de banheiros Masculinos e Femininos;
4- Espaço para lanchonete e refeitório;
5- Espaço para borracharia, área de lazer e lavanderia;
6- Melhor iluminação do espaço, proporcionando maior segurança;
7- Farmácia Popular.
As localizações destas áreas ficam no KM 89,5 na BR 101 no município de Araquari e a outra no antigo posto de fiscalização de Garuva que está em pleno abandono.
Diante da falta de estacionamentos apropriados para caminhões em Santa Catarina ao longo da Rodovia BR 101, faz com que os postos de combustíveis privados não tenham espaço suficiente para suportar a quantidade de caminhões em seus pátios. Assim com mais esses dois pontos de apoio, conseguiremos locar os caminhões com segurança para os motoristas que cruzam nosso estado para descanso e pernoite.
Lembrando que o primeiro estacionamento já foi construído, no KM 199- Palhoça, agora vamos em busca da próxima!
CONTATO DO RESPONSÁVEL:
SÉRGIO (MANJUVA): (48) 99974-1388
JACKSON/ JOINVILLE: (47) 99641-0323
E-MAIL :
[email protected] / FACEBOOK: SERGIO WIDNER