Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Populações sem Médico de Família

Para: Câmara Municipal da Covilhã; Centro de Saúde da Covilhã; Ministério da Saúde

Tendo em conta a situação atual do Ourondo e creio de mais aldeias envolventes, vimos por este meio demonstrar o nosso descontentamento com o facto de não existir médico de família nas extensões de saúde.
Sabemos que é um problema nacional e que existem milhares de pessoas sem o mesmo. Contudo, o que será feito da saúde destas populações que são já envelhecidas? Qual é a resposta que temos para os nossos problemas?
Sendo que o posto de saúde de referência também se encontra sobre lotado e não dá resposta a quem os procura
Foi-nos prometido ter um médico de família em Janeiro, mês em que a médica que estava ao serviço se foi embora. Até agora, Março, nada.
Somos populações por si só já isoladas mas cada vez mais a cair em esquecimento por parte dos mais responsáveis.
Não se justifica todos aqueles que precisam de medicação, exames ou consultas terem que se deslocar quilómetros e por vezes não ver o seu problema resolvido. Esperar semanas por receitas que precisam urgentemente. Entupir as urgências com problemas que se podiam resolver nos centros de saúde.
Desta forma, apelo à assinatura deste abaixo assinado de modo a mostrar o descontentamento geral da população.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em quinta-feira, 21 de março de 2024

    Sem justificação





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 março 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico