Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para prevenção de esgotos a céus abertos e alagamentos

Para: Para: Prefeito Arthur e câmara municipal de Boa Vista

Olá caro prefeito tenho muito amor e carinho a todos da câmara municipal de BV, nossa capital repleta de cultura e amada pelos cidadãos.

Peço que o senhor reveja a situação dos nossos esgotos que além do mau cheiro podem atrair pestes como ratos, baratas e doenças que afetam idosos, adultos, jovens e principalmente nossas crianças que gostam de brincar na rua.

Peço também que o senhor ajude as pessoas que perderam suas casas por causa de alagamentos e enchentes que acontecem também por falta de esgotos e saneamentos básicos, pois muitas pessoas todos os anos perdem suas casas e suas vidas por causa desses problemas, como em 21/05/2022 em que dezenas de pessoas perderam suas casas por conta das fortes chuvas e falta de saneamento nos bairros Hélio Campos, Santa Luzia, Cidade Satélite e Jardim Olímpico.

Como diz a Lei n° 11.445/2007, que fala sobre as diretrizes nacionais para o saneamento básico e para politica federal, e a Lei n° 14.359/2022 que abre um credito de 700 milhões de reais para esses fins estaduais e municipais, peço que ajude e monitore essas questões da cidadania.

Muito obrigado pela atenção, fique com Deus.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 26 março 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico