Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REGULARIZAÇÃO DE CHÁCARAS/ NÚCLEO AGUILHADA

Para: SEAGRI/ SECRETARIA DA AGRICULTURA / OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES

À Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (SEAGRI) E OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES DE REGULARIZAÇÃO


Nós, abaixo-assinados, moradores e proprietários das chácaras localizadas no bairro Colônia Agrícola Aguilhada, em São Sebastião, Distrito Federal, vimos por meio deste, solicitar a Vossa Excelência que sejam tomadas as devidas providências para a regularização fundiária de nossas propriedades.
Como é de conhecimento público, a regularização dessas chácaras é uma demanda antiga da comunidade, que busca a segurança jurídica de seus imóveis e o direito de usufruir plenamente de suas terras. A falta de regularização impede o acesso a serviços básicos e a investimentos que são essenciais para o desenvolvimento sustentável da região e o bem-estar de seus habitantes.
Portanto, pedimos que sejam iniciados os processos administrativos necessários para a regularização das chácaras da Colônia Agrícola Aguilhada, garantindo assim o direito à moradia digna e a valorização de nossa comunidade.

OBS: FICA EM PAUTA QUE A REGULARIZAÇÃO AJUDARÁ A ACABAR COM TODO TIPO DE GRILAGEM OU FRACIONAMETO DE TERRAS EXISTENTES,SENDO ASSIM ,
PEDIMOS URGÊNCIA NA REGULARIZAÇÃO DOS MORADORES DA AGUILHADA,PARA ASSIM TERMOS O MÍNIMO DE DIGNIDADE!

E QUE O PROJETO "PRAT" NÃO SE ENCAIXA NESSE SETOR,UMA VEZ QUE JÁ EXISTEM DONOS PROPRIETÁRIOS DE SUAS TERRAS,PRODUTORES DE VARIADOS TIPOS DE PLANTIOS PARA SUSTENTO DE/EM, CARÁTER PESSOAL E FAMILIAR, A SABER QUE ,EXISTE UMA "EC CLASSE " NO SETOR, ONDE OS MESMO CRIADOR DO PROJETO PRAT, NÃO IMAGINA O TRANSTORNO MENTAL, PSICOLÓGICO ESCOLAR PARA ESSAS CRIANÇAS,FAMILIARES COM ANDAMENTO DO PROJETO A QUAL NAO SE ENCAIXA NO SETOR.


Certos de contar com a atenção e o compromisso de Vossa Excelência para com esta causa, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 março 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico