Solicitar a implantação de um hospital pediátrico com UTI

Para: Prefeitura de Santo Antônio de Jesus-BA

Aos cidadãos e cidadãs de Santo Antônio de Jesus e regiões vizinhas,

Nós, fazemos esse abaixo-assinado, porque estamos unidos em um chamado urgente por uma mudança vital em nossa comunidade: a implantação de um hospital pediátrico com UTI na cidade de Santo Antônio de Jesus-BA.

É inegável que a saúde de nossas crianças é uma prioridade máxima. No entanto, atualmente, enfrentamos uma lacuna crítica em nossa infraestrutura de saúde. A falta de um hospital pediátrico com UTI coloca nossas crianças em risco, privando-as do acesso rápido e eficiente a cuidados médicos especializados.

Entendemos que a ausência desse serviço não afeta apenas os habitantes de Santo Antônio de Jesus, mas também aqueles que residem em municípios vizinhos e regiões circundantes. As famílias dessas áreas enfrentam longas jornadas em busca de tratamento adequado para seus filhos, muitas vezes enfrentando dificuldades financeiras e emocionais.

Portanto, instamos as autoridades competentes a considerar nossa petição e agir com urgência para atender às necessidades de nossa comunidade. A implantação de um hospital pediátrico com UTI não apenas garantirá um acesso mais fácil e rápido aos cuidados de saúde infantil, mas também promoverá o bem-estar e a segurança de nossas crianças, salvando vidas no processo.

Junte-se a nós nesta causa nobre, assinando abaixo e mostrando seu apoio à implantação de um hospital pediátrico com UTI em Santo Antônio de Jesus. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais saudável e promissor para nossas crianças e suas famílias.

3.775 Pessoas