Em prol da readmissão das enfermeiras demitidas pelo Instituto Dra. Rita Lobato.

Para: Para as Autoridades e departamentos competentes.

A população, solicita ao órgão responsável, análise para recolocação das profissionais da área de enfermagem, através da nova empresa Instituto Rafael Arcanjo que assumiu os trabalhos de São João da Boa Vista–SP. As profissionais foram desligadas da empresa Rita Lobato após reivindicarem a implementação do piso salarial.
As enfermeiras desligadas são: Marcela do Prado Souza, Vânia Aparecida Louzado de Paula, Nádia Aparecida Gimenes Vieira e Andrea Fadini Apolinário.
São mães, provedoras do lar, que estão passando por dificuldades, a população reivindica a integração imediata das profissionais na atual empresa Instituto Rafael Arcanjo.