Pedido de Readmissão/reintegração da professora Rosilene Campelo

Para: Coordenadores, Gestores da vila olímpica jornalista Ary de Carvalho em Vila Kennedy [email protected]/ [email protected]

Nós cidadãos do abaixo-assinado e alunos da professora Rosilene Campelo, nas modalidades/turmas de Pilates, ritbox e natação pedimos uma reparação, uma readmissão da professora, pois não concordamos com essa decisão repentina dos superiores.
Nós alunos temos a Rosi como uma excelente profissional, que possui uma excelente didática, conhecimento e ótima relação com seus alunos.
Assim sendo, como já foi discutido entre os alunos, e juntos discordamos de tal decisão, resolvemos fazer este abaixo-assinado para solicitar a reintegração da professora Rosilene Campos.

Rio de janeiro, 11 de abril de 2024.