Petição Avenida Olavo Lacerda Montenegro

Para: Moradores do Bairro Parque das Árvores

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Avenida Olavo Lacerda Montengro do bairro do Parque das Árvores, no município de Parnamirim, solicitam a Vossa Excelência, Melhorias na infraestrutura como: sinalização, lombada eletrônica, faixa de pedetres elevada, rotatórias, semáforos ou qualquer intervenção que possa diminuir a quatidade de acidentes com mortes fatais em nossa rua principal. Reivindicamos por solucões palpáveis e urgentes para que possamos transitar com segurança, irmos e vltarmos do trabalho, e nossos filhos irem e voltarem da escola, sem medo de sair e sofrer um atropelamento. Queremos uma rua com mais segurança no trânsito para exercermos nosso direito de ir e vir com dignidade.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em assinada por todos os cidadãos interessados na melhoria da nossa avenida principal, em duas vias para serem protocoladas em seu Gabinete