Pesquisa de Posicionamento dos Estudantes da EAUFMG sobre a Greve

Para: Corpo discente EAD

INCIATIVA DE ESTUDANTES, HÁ O COMPROMISSO EM ENTREGAR OS RESULTADOS IMPRESSOS NA ASSEMBLEIA COMO FERRAMENTA DE PESQUISA, NÃO HÁ PODER DECISÓRIO. Este abaixo assinado é referente ao posicionamento do corpo discente da EAD em relação a greve. O documento a seguir apresenta uma ação desarticulada com entidades estudantis e configura-se como uma pesquisa de opinião do corpo estudantil. Salientamos que apoiamos o debate e que a assinatura não substitui a presença em Assembleia; entretanto, dada a urgência desse posicionamento e reconhecendo a importância de um maior quorum de alunos em uma possível tomada de decisão, entendemos a importância de tal pesquisa visando representar a opinião da maioria dos estudantes.