Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição de lombada "quebra molas"

Para: Prefeitura de Ivoti RS

Os cidadãos abaixo assinados, redidentes e domiciliados no Bairro Cidade Nova. Neste municipio,se valem do presente para solicitar ao orgão competente da prefeitura, a construção de uma LOMBADA "Quebra molas", na Rua Albino Hugo Muller. tendo em vista que está é uma das principais vias do bairro, mas cujo o acesso e saída dos moradores de suas residencias se torna perigoso devido a alta velocidade dos veiculas que trafegam por esta via. Assim como os pedestres que caminham pela via, pois na mesma temos poucas calcadas.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assina por todos cidadãos.
o Sr Gilmar Gomes, telefone(51998371958). Morador e responsavel pelo documento, caso sejam necessariasmaiores informações.
Ivoti RS
Dia 16 de Abril de 2024
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 abril 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico