Solicitação de emendas ao Município de Dois Córregos

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Dirceu Dalben, Deputado Estadual

Cumprimentando-o cordialmente venho por meio deste, primeiramente agradecer a Vossa Excelência, pelos relevantes serviços prestados em nosso município como Deputado Estadual, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Considerando esta importante Audiência Pública, onde estará sendo debatido o orçamento de nosso Estado de São Paulo e através deste solicitar melhorias a nossa cidade.
Vimos através deste solicitar a Vossa Excelência que leve ao conhecimento do nosso Governador de Estado, Sr. Tarcísio de Freitas, as necessidades de nossa cidade, conforme informamos abaixo:
1 – ASFALTAMENTO DA ESTRADA VICINAL DO BAIXÃO DA SERRA
Venho solicitar a vossa Excelência, que seja colocado no ORÇAMENTO DO ESTADO e que esteja apto, para que junto ao Governador do Estado de São Paulo, consiga fazer o asfaltamento da Estrada Vicinal do Baixão da Serra conhecido como Estradão em nosso município, nossa cidade vem evoluindo e necessitamos dessa demanda, devido a estrada ser de Terra nós moradores do Parque Bela Vista localizado em Zona de Expansão Urbana desta cidade de Dois Córregos bairro Três Rios, para chegar a em um Hospital na cidade pela estrada ser de terra, demoramos aproximadamente 50 minutos, por esse motivo pedimos o asfaltamento dessa estrada.
2 – UMA UPA EM NOSSO BAIRRO.
Venho solicitar a vossa Excelência, que seja colocado no ORÇAMENTO DO ESTADO e que esteja apto, para que junto ao Governador do Estado de São Paulo, consiga instalar uma UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO) em nosso município, no bairro Três Rios, pois nosso bairro vem crescendo absurdamente com vários condomínios, tendo muitas pessoas idosas na região e além disso, por ser ponto turístico de nossa cidade aos finais de semana a quantidade de visitantes são muitas, caso aconteça algum acidente como já aconteceu no ano passado com afogamento, onde tivemos 4 vítimas fatal apenas de uma família, acreditamos que, com essa UPA, os moradores do bairro e visitantes conseguiriam ser atendimentos com mais rapidez e poderia ter salvado a vida dessas pessoas, por isso clamamos por esta UPA.
At; Rafael Vital Costa Donanzan
CPF – 343.907.058.14 / RG 40.778.382-9
Endereço: Estrada municipal DCR-040 – Bairro Três Rios -- comarca de Dois Córregos