Instalação de lombadas transversais e barreiras físicas

Para: DETRAN-DF Gerência de Engenharia de Trânsito - GEREN

Os moradores abaixo assinados, residentes e domiciliados no Guará II - DF, se valem do presente para solicitar:
- A instalação de lombada/quebra mola, no conjunto E da QE 15, Guará II, entre as casas 01 e 02, casas 19 e 20, casas 29 e 30 ;
- Instalação de barreiras físicas no final do conjunto, a fim de evitar o trânsito de veículos (carros e motos) por cima da calçada.
O asfalto, do referido conjunto, foi trocado e as lombadas retiradas, com isso os veículos (carros, motos, e caminhão de lixo) estão transitando em alta velocidade no conjunto, trazendo grande riscos de acidente.
Por se tratar de uma rua residencial interna é frequente o trânsito de idosos e de crianças que brincam na rua, assim o tráfego, até mesmo de caminhões com velocidades incompatíveis ao local, colocando em risco a integridade física de pedestres e moradores dessa rua. Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas na Gerencia de Engenharia de Trânsito - GERAN - DETRAN DF.