AUMENTO DO ESPAÇO INFANTIL E INCLUSÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS/SP

Nós, moradores e frequentadores da comunidade local, estamos unidos em prol do bem-estar e qualidade de vida de nossas crianças e adultos. Reconhecemos a importância de espaços públicos adequados para lazer e atividade física, e é por isso que solicitamos à prefeitura a realização das seguintes melhorias na Praça Napoleão Laureano:

Ampliação do Parquinho Infantil: O parquinho atualmente disponível segue muito abandonado e em baixas condições para as crianças. Sua ampliação seria fundamental para atender a todos os pequenos da nossa comunidade de forma adequada e segura.

Inclusão de Academia ao Ar Livre: Também reconhecemos a importância da promoção da saúde e bem-estar dos adultos da nossa comunidade. Portanto, solicitamos a instalação de uma academia ao ar livre, proporcionando oportunidades para atividades físicas acessíveis a todas as idades. Uma academia ao ar livre não só incentivaria a prática de exercícios, mas também promoveria a integração social e o convívio comunitário.

Essas melhorias não apenas beneficiariam os residentes locais, mas também contribuiriam para tornar a nossa comunidade um lugar mais atrativo e saudável para todos. Apoiamos essas propostas e esperamos contar com o apoio da prefeitura para torná-las realidade. Atendendo a estas demandas teremos um espaço de qualidade para todos.