Exigir mais horários da linha Parque Vila Nobre

Para: Moradores do bairro Parque Vila Nobre e região

Venho por meio desta solicitar ao transporte público horários que atendam às necessidades dos moradores do bairro Vila Nobre, tanto os trabalhadores quanto os estudantes. Com o horário atual, não estão conseguindo chegar ao trabalho e à escola nos horários de entrada de ambos. Os moradores trabalham e estudam em horários variados, e os que temos hoje não atendem completamente as necessidades do bairro. Os horários precisam ser normais, iguais a todas as linhas, pois os moradores precisam se deslocar até a vicinal, correndo o risco de não conseguir pegar o transporte a tempo, tanto para o trabalho quanto para a escola. O ônibus que entra dentro do bairro não passa por todas as áreas, o que nos faz correr riscos com nossos filhos que precisam ficar andando sozinhos, pois os pontos de ônibus são distantes, e o ônibus não cobre todo o trajeto do bairro. No caso da minha filha, por exemplo, ela é estagiária e entra às 07:00 e sai às 13:00, mas os horários disponíveis na linha não permitem que ela os utilize, sendo obrigada a esperar até tarde no terminal após um dia cansativo. Não falo apenas pela minha filha, mas também por outros moradores do bairro que dependem do transporte público e não têm condições de pagar um motorista de aplicativo todos os dias. Portanto, pedimos que vocês ponderem cuidadosamente sobre a situação dos moradores do bairro Vila Nobre. Desde já, agradecemos pela atenção.