Proibição do Cachorro do Morador Jorge do bl 04

Para: Síndico do cond Water Ways

Meu cachorro foi atacado pelo Pitbull do Jorge do bloco 04.

O cachorro já é reincidente pois já mordeu 3 cachorros e pelos relatos que eu ouvi mordeu tb 2 pessoas no condomínio.

Por provas que recolhemos existem registros em livros do condomínio e pedidos até mesmo nesse Whats mas o Jorge some com o cachorro por um tempo e depois volta com o cachorro e o pior sem a focinheira.

Já estou tomando todas as atitudes para proteção de todos do condomínio mas quero que tomem cuidado com as crianças e com os cachorros pois o cachorro do Jorge do bloco 4 de fato morde e o Jorge tira a focinheira dele e não obedece a lei.

O condomínio é totalmente conivente pois diz que enviou as multas mas não tomou uma providência de fato jurídica para que o cachorro não transitasse pelo condomínio.

Cuidado com as crianças pq esse cachorro pode matar.

Sem mais.