Petição pela reconsideração da decisão da mudança de Campus do curso de Biblioteconomia na Universidade Federal do Rio de Janeiro

Para: Departamento de Biblioteconomia

O Departamento de Biblioteconomia votou na última reunião ordinária em 30 de Abril de 2024, que exista a possibilidade do curso de Biblioteconomia no campus da Cidade Universitária (Fundão) será transferido para o Campus Praia Vermelha. Nós, representantes do corpo discente, entendemos que tal decisão é excludente, principalmente quando não é considerado as condições dos alunos. Formulamos este abaixo-assinado para que o Departamento de Biblioteconomia reconsidere a decisão e que diáloguem abertamente com o corpo discente, levando em consideração que estes serão os mais afetados.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em sábado, 11 de maio de 2024

Teremos em breve uma reunião com os coodenadores do curso, onde poderemos levar nossas questões. Agradecemos a participação.