RECONTRATAÇÃO DE LOECY NASCIMENTO SILVA - À FARMÁCIA POPULAR DE MORRO AZUL DO TINGUÁ
Para: Sr. Prefeito José Emmanoel Rodrigues Artemenko (Maneko Artemenko)
Abaixo-Assinado pela Recontratação de LOECY NASCIMENTO SILVA como Farmacêutica na Farmácia Popular do Bairro Morro Azul do Tinguá, Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin
Nós, os abaixo-assinados, residentes e usuários da Farmácia Popular localizada no Bairro Morro Azul do Tinguá, dirigimo-nos à Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin com o intuito de expressar nossa profunda preocupação em relação à recente dispensa de LOECY NASCIMENTO SILVA, competente e dedicada profissional que por muito tempo desempenhou suas funções como farmacêutica nesta instituição.
Entendemos que a presença de LOECY NASCIMENTO SILVA era crucial para a operação eficiente e eficaz da Farmácia Popular, garantindo o acesso a medicamentos e serviços de saúde de qualidade para os cidadãos do nosso bairro. Sua ausência tem sido sentida pela comunidade.
Portanto, solicitamos respeitosamente à Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin que reconsidere a decisão de dispensa-lá e a reinstale em seu cargo de farmacêutica na Farmácia Popular do Bairro Morro Azul do Tinguá. Acreditamos firmemente que sua reintegração contribuirá significativamente para melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados nesta importante instituição de saúde pública.
Assinamos este abaixo-assinado como forma de expressar nosso apoio e solidariedade a [Nome da Funcionária] e para reivindicar a importância de sua presença para o bem-estar de nossa comunidade.
[Assinaturas]