Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela Construção de Trevo na Saída da Ponte Rio Itajaí-Açu 2 - BR-470, KM 111, em Apiúna - SC

Para: Sr. Superintendente Regional do DNIT no estado de Santa Catarina e Sr. Supervisor da Unidade Local de Rio do Sul - SC

Ao Excelentíssimo Senhor Superintendente Regional do DNIT no estado de Santa Catarina, e ao Excelentíssimo Senhor Supervisor da Unidade Local de Rio do Sul - SC,

Os cidadãos residentes nos bairros Subida, Santo Antônio, São Pedro, Ribeirão Carvalho, São Jorge 1 e 2, Santa Rosa e Baguaçú, do município de Apiúna - SC, vêm, através deste abaixo-assinado, solicitar que seja realizado um estudo para a construção de um trevo na BR-470, KM 111, na saída da ponte Rio Itajaí-Açu 2, onde ocorrerá a revitalização ao longo do ano de 2024.

Os moradores destas localidades utilizam diariamente este trecho para entrada e saída na BR-470 e estão preocupados com a segurança de todos, incluindo crianças, profissionais de saúde, professores e motoristas que se deslocam de outras partes da cidade para trabalhar nesta região. Esta área do município de Apiúna está em expansão, atraindo também muitos turistas que visitam a região.

Diversos fatores contribuem para a preocupação com a saída neste trecho, considerando os inúmeros acidentes já ocorridos no local.

Portanto, solicita-se, respeitosamente, que seja considerada a construção de um trevo para melhorar a segurança e a fluidez do tráfego, contribuindo assim para a segurança de todos os usuários desta via.

Agradecemos pela atenção e aguardamos uma resposta positiva.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 junho 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico