Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo assinado para afastamento da Pedagoga Vanessa Daller

Para: Pais e Alunos do Centro Estadual de Educação Profissional de Arapoti

Abaixo assinado para afastamento da Pedagoga Vanessa Paulik Daller do Centro Estadual de Educação Profissional de Arapoti.
Após constantes pedidos para o afastamento da Pedagoga Vanessa, ao NRE de Wenceslau Braz, nós, Pais, responsáveis e alunos do CEEP-ARAPOTI, resolvemos assinar esse abaixo assinado, com o objetivo de retirar a Pedagoga Vanessa Paulik Daller, de suas atividades pelos seguintes motivos:

1) Constantes agressões verbais aos alunos.
2) Gritos nos corredores;
3) Perseguições
4) Humilhação pública de aluno
5) Falta de diálogo
6) Omissão da direção com relação as atitudes da pedagoga
7) Medo dos alunos que frequentam a instituição
8) Inúmeros pedidos de transferências devido ao medo que os alunos sentem da pedagoga
9) Constrangimento de aluno em sala de aula;
10) Intimidação das turmas, não deixando que os alunos tenham chance ao debate saudável. Somente ELA pode falar.
11) Ameaças, como encaminhar os alunos ao Conselho Tutelar, Delegacia e Ministério Publico.
12) Os alunos sentem-se prejudicados;
13) Falta de respeito com os alunos;
14) Não deixa os alunos irem ao banheiro e beber água. Pergunta o que o aluno vai fazer no banheiro. Retira o papel higiênico dos banheiros. Quando o aluno precisa fazer suas necessidades é obrigado a passar pelo constrangimento de pedir papel higiênico na sala dela.
15) Violência psicológica
16) Impedir que os alunos participem de visitas técnicas, por motivos banais, que são necessárias para o enriquecimento da sua formação.
17)Impede que sejam realizados debates saudáveis, impedindo com que a parte dos alunos seja ouvida e pendendo sempre ao lado dos professores, sempre defendendo exclusivamente os professores, nunca ouvindo o lado dos alunos, os privando de um direito. Deixando de lado os xingamentos, afrontas e conflitos com alunos em que ela impõe suas ordens passando por cima até de instruções de seus superiores. Trazendo suas frustrações pessoais para serem descontadas em alunos.


Solicitamos o imediato afastamento/troca da pedagoga, já que é de comum acordo entre Pais, responsáveis e alunos de todas as turmas.
Aguardamos soluções.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 junho 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar