Abaixo-assinado para melhorias do Centro de Lutas da Academia Bluefit, unidade 502 Sul.
Para: Sr. Mariton Ronay, Supervisor da Unidade Bluefit, 502 Sul
Abaixo-Assinado para Melhorias no Centro de Lutas da Academia Bluefit, 502 Sul
Nós, alunos da Academia Bluefit, 502 Sul, abaixo-assinados, vimos por meio deste solicitar melhorias para o Centro de Lutas da academia. As solicitações são: a substituição do tatame de EVA por tatame de lona; a substituição dos espelhos inteiriços por espelhos de meia parede; e a instalação de caixas acústicas. Os motivos detalhados seguem abaixo:
1) SUBSTITUIÇÃO DO TATAME DE EVA POR TATAME DE LONA
a) Condições do Material Atual: O tatame atual apresenta defeitos, como desgaste e deformidades, comprometendo a segurança dos alunos durante a prática das atividades. Já foram relatados casos de lesões decorrentes dessas condições inadequadas;
b) Prevenção de Lesões: Um tatame em bom estado é essencial para prevenir lesões durante os treinos. A instalação de um tatame de lona proporcionará uma superfície mais uniforme e segura para todos os praticantes. A segurança em qualquer atividade física é imprescindível para o desempenho dos alunos e a segurança dos professores;
c) Higienização: A lona é de fácil limpeza e manutenção, contribuindo para um ambiente mais higiênico para os praticantes e facilitando o trabalho dos colaboradores da limpeza. Isso é especialmente importante em um espaço compartilhado por muitas pessoas, reduzindo o risco de contaminações e doenças.
2) SUBSTITUIÇÃO DOS ESPELHOS INTEIRIÇOS POR ESPELHOS DE MEIA PAREDE
a) Segurança dos Alunos Durante o Treinamento: Durante o treinamento das técnicas, os alunos frequentemente praticam em duplas, e devido à quantidade de alunos e ao espaço limitado, alguns realizam os treinos próximos aos espelhos, correndo o risco de se chocarem contra eles, o que pode causar sérias lesões.
3) INSTALAÇÃO DE CAIXAS ACÚSTICAS
a) Ambiente Mais Agradável: Assim como no restante da academia, onde há caixas acústicas para tornar os treinos mais prazerosos e criar um clima mais ameno, solicitamos a instalação de caixas acústicas no espaço de lutas. Isso contribuirá para um ambiente mais descontraído e agradável durante a prática das lutas.
Acreditamos que a instalação do tatame de lona, a substituição dos espelhos e a colocação de caixas acústicas trarão benefícios significativos para todos – alunos, professores e gestores –, garantindo um ambiente mais seguro e limpo para a prática de nossas atividades.
|
Já Assinaram
84
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|