Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PROCESSO ELETRONICO

Para: OAB

Abaixo assinado contra a modificação do sistema SAJ para o EPROC.

A ideia de modificação é totalmente plausível, toda via quem lhe dá com todos os problemas de utilização diário, é o advogado.
No caso em tela, se vamos mudar primeiramente, deve-se consultar aqueles que se encontram na "ponta" final da corda, o usuário de maior numero e que enfrenta todas as dificuldades da advocacia.
Para que tal mudança ocorra, é necessário não so mudar o Sistema do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas sim homologar um sistema único para o TRT02, TRT15, TRF3, STJ, STF, CNJ, e TJSP, afim de trazer uma maior segurança e equilíbrio jurídico para todos os usuários dos sistemas.
Veja que o advogado tem de além de se especializar na matéria de Direito que mais se idêntica, mas também realizar cursos constantes para se adaptar aos inúmeros sistemas de acesso para obtenção da clareza e informações corretas.
É evidente que precisamos nos unir para que nossa voz seja ouvida, pois vir as redes sociais e se lamentar que a advocacia não foi consultada para mudança de sistema, não surti o efeito necessário, apenas cria mais revolta.
Para Tal, venho através desse abaixo assinado, criar algum impacto social, afim de que a voz do advogado comum, o advogado que utiliza dos sistemas, seja ouvida de uma forma real e mais eficaz, pois atingindo um número de 200.000 (duzentos mil) manifestantes, teremos a força necessária para no mínimo sermos ouvido de forma concreta.
Desta forma conto com a colaboração de todos que se simpatizarem, deixar sua assinatura com o número da sua OAB nos comentários, para que possamos juntos nos torna uma só voz.

Att. Paulo Correia Furukawa
OAB/SP 431300
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 setembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico