Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Construção do Centro de Recuperação e Integração Intelectual e Motora de Crianças Autistas em São José

Para: Prefeitura de São José

A construção do CERIM – Centro de Integração Intelectual e Motora para crianças com Autismo e TDAH em São José – é uma necessidade urgente. Cada vez mais, famílias enfrentam grandes desafios para obter diagnósticos, tratamentos e até mesmo a medicação adequada para suas crianças. O transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e o autismo têm se tornado condições cada vez mais presentes em nossa sociedade, e o acesso a recursos especializados ainda é extremamente limitado em nossa região.

Os pais e responsáveis, muitas vezes, precisam percorrer longas distâncias ou enfrentar filas de espera intermináveis para que seus filhos recebam o atendimento que necessitam. Essas dificuldades afetam diretamente o desenvolvimento dessas crianças e causam um impacto profundo no bem-estar de suas famílias.

O CERIM surge como uma resposta a essa demanda crescente, oferecendo um espaço de acolhimento, diagnóstico precoce e tratamentos interdisciplinares que integram terapias motoras e intelectuais. Este centro seria um marco na inclusão e na promoção do desenvolvimento pleno de nossas crianças, garantindo que cada uma tenha a chance de atingir seu máximo potencial.

Assinar o abaixo-assinado é uma forma de apoiar esta causa e pressionar as autoridades para que o CERIM se torne uma realidade, proporcionando mais dignidade, inclusão e qualidade de vida às famílias de São José.

Junte-se a nós nessa luta!
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 setembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico