Regularização dos Salários Atrasados e Pagamento de Rescisões
Para: Povo de Queimados.
Nós, funcionários atuais e ex-funcionários da Maternidade de Queimados, viemos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa profunda insatisfação em relação aos atrasos recorrentes nos salários e à pendência no pagamento das rescisões.
A situação se tornou insustentável, afetando diretamente as finanças de todos os trabalhadores. Para os atuais funcionários, essa incerteza tem gerado ansiedade e dificuldades em honrar compromissos financeiros. Para os ex-funcionários, o atraso no pagamento da rescisão, que deveria ter sido realizado em até 10 dias após o desligamento, permanece pendente.
Os impactos dessa situação vão além da instabilidade financeira; eles prejudicam nossa qualidade de vida, gerando inadimplência e comprometendo nosso bem-estar.
Diante disso, pedimos:
1° A regularização imediata dos salários atrasados para todos os funcionários.
2°O pagamento da rescisão pendente para os ex-funcionários.
3 ° A criação de um canal de comunicação transparente entre a administração e todos os funcionários, garantindo que nossas preocupações sejam ouvidas e atendidas.
Acreditamos que essa questão deve ser tratada com seriedade, pois afeta não só a vida dos trabalhadores, mas também a reputação da Maternidade de Queimados e a confiança da comunidade.
Contamos também com o apoio do Ministério Público de Queimados, Câmara de Vereadores e de toda a sociedade para que nossas vozes sejam ouvidas e nossas necessidades atendidas.