Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO PARA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - SPAZIO CAMPO DI BRAGANÇA

Para: Condôminos

Nós, condôminos abaixo assinados do Condomínio Spazio Campo Di Bragança, na qualidade de proprietários/residentes, vimos por meio deste solicitar a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para rediscutir a decisão tomada na última assembleia, realizada no dia 09/10/2024, referente ao financiamento de mais de R$ 1.239.840,00 para a pintura das torres.

A decisão, tomada com a presença de um número reduzido de condôminos, não reflete o entendimento e a vontade da maioria dos moradores, gerando grande insatisfação. Dessa forma, solicitamos que o tema seja revisitado em nova assembleia, com ampla divulgação e participação dos condôminos, permitindo que todos tenham a oportunidade de debater a questão e participar ativamente da decisão.

Solicitamos que o novo encontro inclua a seguinte pauta:

Rediscussão e reavaliação da necessidade do financiamento para a pintura das torres no valor de R$ 1.239.840,00;
Apresentação de alternativas ao financiamento, se houver;
Esclarecimentos detalhados sobre os custos, prazos e condições do financiamento.
De acordo com o previsto na convenção do condomínio, contamos com a formalização desta solicitação e a convocação de nova assembleia no prazo legal.

Atenciosamente,
Já Assinaram
79 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 outubro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico