Uso indevido da praça para vendas de comida
Para: Moradores da Pituba
Prezados vizinhos moradores do entorno da praça Jose Guilhe de Macedo
Viemos por meio desta abaixo assinado solicitar aquelas pessoas que sentem-se incomodadas com a utilizaçao da nossa praça recém reformada para venda de churrasco, frango e bebidas que se manifestem atraves deste documento coletivo. Expomos as razões para tal solicitação:
1) A praça é pública e está sendo usada privativamente como ponto comercial, trazendo fumaça, promovendo estacionamentos irregulares.
2) Tem aumentado muito os roedores e baratas em função dos dejetos
3) Os usuarios da praça ficam impedidos de utilizar a praça para outros fins em funçao da apropriação de seu uso como bar e lugar de alimentação
4) Poluição sonora
A partir da exposição dos motivos acima, solicitaremos as autoridades competentes a análise da situaçao e intervenções cabíveis. A gradecemos aos vizinhos!