Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de esclarecimentos sobre a constante falta de água e baixa pressão nos Residenciais Bella Città, Fazenda Rodeio, Villagio 1 e Villagio 2

Para: SEMAE

Ao Semae,
Nós, abaixo-assinados, moradores dos Residenciais Bella Città, Fazenda Rodeio, Villagio 1 e Villagio 2, vimos por meio desta petição pública, solicitar esclarecimentos e providências sobre o problema recorrente de abastecimento de água que temos enfrentado em nossa região.
Atualmente, estamos lidando com as seguintes situações:

1. Falta constante de água: Há uma frequente interrupção no fornecimento de água, prejudicando a rotina das famílias que dependem desse recurso essencial.
2. Baixa pressão de água: A pressão da água tem sido insuficiente, o que impossibilita que o líquido chegue de maneira adequada às caixas de água das residências.
Esses problemas têm se tornado cada vez mais recorrentes, impactando negativamente a qualidade de vida dos moradores e criando transtornos diários.

Portanto, solicitamos que verifique junto ao Semae:
• Informações claras sobre o motivo dessas falhas no fornecimento de água;
• Esclarecimentos sobre as medidas que estão sendo tomadas para solucionar o problema;
• Um prazo estimado para que o abastecimento de água seja regularizado de forma satisfatória para todos os residenciais mencionados.

Agradecemos a atenção e aguardamos uma resposta breve para que possamos tomar as providências necessárias.

Atenciosamente,
Marcelo de Souza Cibulka
Morador do Residencial Bella Città
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 outubro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico