Limpeza do Rio Abel
Para: Prefeitura de Queimados-RJ
Nós, abaixo-assinados, moradores de Queimados, Baixada Fluminense, exigimos que a Prefeitura tome medidas urgentes para a dragagem e limpeza do Rio Abel. O rio, há anos, sofre com o acúmulo de lixo e sedimentos, causando enchentes frequentes que resultam na inundação de casas e estabelecimentos.
Os alagamentos geram prejuízos materiais, problemas de saúde pública, e colocam em risco a segurança de nossas famílias. A cada chuva forte, enfrentamos o medo e o caos. A dragagem e a limpeza do Rio Abel são ações essenciais para evitar que mais tragédias ocorram.
Pedimos à Prefeitura que priorize a dragagem e o saneamento do rio, promovendo uma solução definitiva para esse grave problema que afeta nossa comunidade.
Contamos com o seu apoio!