Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Amazon: Troca da Operadora do Cartão de Crédito

Para: Amazon.com.br

Abaixo-Assinado para a Amazon: Troca da Operadora do Cartão de Crédito

Nós, consumidores e clientes da Amazon, viemos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa insatisfação com os serviços prestados pela atual operadora do cartão de crédito associado à plataforma.

Nos últimos meses, temos enfrentado uma série de problemas que comprometem nossa experiência de compra, incluindo:

Altos índices de insatisfação: Pesquisa recente revelou que cerca de 80% dos clientes estão insatisfeitos com o serviço atual.
Reclamações recorrentes: No site Reclame Aqui, já contabilizamos mais de 2.500 reclamações, evidenciando a gravidade da situação e a necessidade de uma solução imediata.
Dificuldades de atendimento: Muitos clientes relatam dificuldades para resolver questões como cobranças indevidas, falhas nas transações e falta de suporte eficiente.
Diante desses problemas, solicitamos à Amazon que considere a troca da operadora do cartão de crédito, buscando uma parceira que ofereça um serviço de qualidade, que respeite seus clientes e proporcione uma experiência de compra satisfatória.

Assinamos este abaixo-assinado com a esperança de que nossas vozes sejam ouvidas e que medidas sejam tomadas para melhorar os serviços prestados.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 novembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico