PROIBIÇÃO DE SOM POR CAIXAS OU SOM AO VIVO DO ESTABELECIMENTO ADEGA EMPORIO
Para: PREFEITURA E ORGÃOS COMPETENTES
Os cidadãos abaixo-assinados, residentes na Cidade Nova, solicitam de Vossa Excelência a proibição de som por caixas ou som ao vivo do estabelecimento “Adega Emporio” localizado na Avenida Princesa do Norte, 768 - Cidade Nova Pindamonhangaba / SP.
Já foi avisado a este estabelecimento diversas vezes a pertubação que anda causando , ja foi ligado para o 190 diversas vezes, já foi aberto reclamação na prefeitura por pertubação de sossego, porém os frequentadores do mesmo continuam perturbando o sossego da vizinhança, com gritarias, algazarras, acelerando moto sem necessidade, som em volume alto e funcionando por vezes madrugada adentro.
Se aglomeram nas ruas prejudicando o trafego das vias, se aglomeram nas calçadas atrapalhando o direito do morador de ir e vir, ligam seus carros com csixas enormes de som sem respeito algum com os moradores. Essa situação não permite que tenhamos o descanso merecido após um dia de trabalho, sendo que no dia seguinte temos que acordar cedo para cumprir nossas obrigações. A vizinhança ainda tem pessoas idosas, crianças e pessoas com problemas cronicos que estão sofrendo com estes abusos.
Deixam também garrafas de vidro, as vezes quebradas e copos de bebidas explalhados nas calçadas e na praça em frente.
Como se não bastasse isso, o estabelecimento não possui quantidade de banheiro adequada, fazendo com que seus frequentadores urinem nas calçadas das residências próximas ao estabelecimento.
Tudo isso deixa claro o desrespeito para com a população e para com as leis, principalmente àquela que se refere a perturbação do sossego.
As pessoas têm direito à diversão desde que não acabem com o sossego alheio