Lucenir do Nascimento Silva
Para: André janones
Fim da escala 6x1
Vida além do trabalho.
Vim em nome de mulheres trabalhadoras,donas do lar e mamães atípicas. Pedi,que olhe por nós,que tenha esse olhar voltado a nós,que somos obrigadas a trabalhar em tempo integral, enquanto nossas crianças ESPECIAIS fica mais tempo com pessoas desconhecedos,vulneráveis a maldade humana.para nós (mães) possamos trabalhar.
Além disso temos nossos lares vazias na sua maior parte do tempo,sem alguém para zelar e cuidar,porque os donos estão procurando um meio de qualidade de vida médio.
Quero o fim da escala 6x1 ,porque preciso,necessito conviver mais com minhas crianças,na minha casa e ter nossos momentos de lazer,ter um tempo pra cuidar da saúde e do nosso bem estar..
Que vocês como autoridades e eleitos pela classe mais baixas ..tenha esse cuidado e dê voz a essa população que clama por mais dignidade e saúde mental..
Bjsss e um forte abraço