Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM A POPULAÇÃO DA VILA DE AREIÃO PARA TRATAR DA PAVIMENTAÇÃO DE SUAS RUAS E SUA VICINAL (TREVO).

Para: Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Cametá, Estado do Pará, Sr. VICTOR CORREA CASSIANO

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Cametá, solicitam que
Vossa Excelência compareça a uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA na VILA DE AREIÃO, Município de Cametá, para tratar com a população sobre A PAVIMENTAÇÃO DE SUAS RUAS E SUA VICINAL, tal assunto causa comoção popular em busca de respostas sobre o asfalto. salientamos que é responsabilidade da administração pública, no intuito de: fornecer aos moradores locais melhores condições de deslocamento, pois a via é de chão batido ainda. Também se ressalta a poeira que ocorre pelo trânsito de veículos, ocasionando sujeira nas casas e veículos, além disso se solicita a redução do pó em virtude de problemas de saúde, como renites e alergias que a poeira agrava, melhorando assim a qualidade de vida e saúde dos moradores as margens da rua e proximidades. Ainda tem o problema agravado quando ocorre chuva, ocasionando muito barro e lama, atrapalhando a vida de todos que transitam na rua diariamente.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 novembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico