Todos contra o fechamento da Giordano Bruno
Para: Prefeitura de Jundiaí
Abaixo-Assinado em Defesa da Escola Giordano Bruno na Ponte São João
Nós, pais e responsáveis, estamos profundamente preocupados com o possível fechamento da Escola Giordano Bruno, localizada na Ponte São João. Essa escola atende mais de 130 crianças e 18 funcionários dos bairros adjacentes, oferecendo educação de qualidade e um ambiente seguro para nossos filhos.
A Escola Giordano Bruno é muito mais do que um local de ensino. Ela é um ponto de apoio para as famílias, um espaço de desenvolvimento e aprendizado para as crianças e uma peça fundamental na nossa comunidade. O fechamento dessa instituição afetará gravemente nossas famílias, especialmente aquelas que não têm outra alternativa de educação próxima e acessível.
Pedimos encarecidamente que as autoridades municipais reconsiderem essa decisão e busquem alternativas para manter a escola em funcionamento. Contamos com o apoio de todos para que possamos assegurar o direito das nossas crianças a uma educação de qualidade perto de casa.
Assine este abaixo-assinado para mostrar seu apoio à Escola Giordano Bruno e às mais de 130 crianças e famílias que dependem dela.
Espero que ajude a captar o apoio necessário para essa causa tão importante!