SOLICITAÇÃO FORMATURA PRÉ B EMEI TIO JORGE CALDERON
Para: EMEI TIO JORGE CALDERON e SMEC
Nós, abaixo assinados, pais, responsáveis e familiares dos alunos da Pré Escola B da EMEI TIO JORGE CALDERON, solicitamos a realização de uma cerimônia de Formatura para nossos filhos e filhas ao final do ano letivo de 2024. Acreditamos que a Formatura será um momento especial e simbólico, celebrando o encerramento de uma etapa importante na vida escolar de nossos pequenos.
A cerimônia proporcionará um oportunidade para que as crianças possam vivenciar uma despedida formal deste ciclo, marcando o início de uma nova fase em sua educação. Este evento também será uma forma de valorização e reconhecimento do esforço e dedicação de cada aluno, assim como do trabalho árduo dos educadores.
Solicitamos que a direção e a coordenação da escola considerem nossa proposta, viabilizando a realização de uma cerimônia de formatura com uma programação SIMPLES que possa contar com a colaboração dos pais e responsáveis.
Agradecemos pela atenção e nos colocamos a disposição para discutir essa proposta e apoiar na organização da Formatura dos nosso filhos e filhas.