Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o alerta sonoro dá São Paulo Expo

Para: São Paulo Expo

Simplesmente um absurdo o que São Paulo Expo está fazendo com os moradores da Vila Guarani, maldade com todos os vizinhos, estamos pedindo socorro!

Estão usando alto-falantes para avisar sobre carros de transporte clandestinos, esse aviso é extremamente alto e repetitivo, começando as 11:00hs e terminado as vezes após as 22:00hs.

Todos os dias que tem evento.

O som alto tem dois sinos que tocam intervalo de 40 segundos, o dia todo ouvindo isso está acabando com nossa saúde metal.

Já no início da tarde, estamos com dor de cabeça, irritação e psicologicamente perturbados.

Olhando outras denuncias sobre este mesmo problema, eles vão dizer que estão nos decibéis permitidos, mentira, pois se ouve o aviso a mais de um quilômetro do centro de exposição.

É doentio que estão fazendo conosco, algo que somente os visitantes deveriam ouvir é escutado por todo o bairro.

Eu já estou com ansiedade, estresse e perturbado psicologicamente pois mesmo quando não tem eventos e não tem aviso eu escuto os sinos em minha cabeça, quando olho para Expo me dá angustia.

Isso precisa parar urgente, estamos adoecendo aos poucos por algo desnecessário.

Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 18 novembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico