Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

OBRA COMGÁS, BURACOS E RECAPEAMENTO NA AVENIDA ALEXANDRE CAZELLATO

Para: A COMGÁS / SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE PAULINIA SP

Este abaixo assinado foi criado para que possamos solicitar a regularização do asfalto danificado pela empresa COMGÁS na Avenida Alexandre Cazelatto, Betel, Paulinia SP em toda extensão. Foram feitos diversos buracos e remendos onde os mesmos apresentam afundamento e asfalto de baixíssima qualidade. Este abaixo assinado será entregue a empresa e também na secretaria de obras do município.
Com a colaboração de todos acarretará com que tenhamos a regularização da pista e deixem conforme pegaram antes das obras e em perfeitas condições de uso.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 novembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar