Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela solução do problema de pressão da água no Residencial Pinheiros

Para: Ouvidoria da CAEMA, PROCON-MA

Nós, moradores do Residencial Pinheiros prejudicados com o problema da baixa pressão no abastecimento de água, estamos através deste abaixo-assinado reivindicando à CAEMA uma solução definitiva para esse problema.

Desde o mês de outubro/2024 temos enfrentando problema de baixa pressão no abastecimento de água: a água chega até a primeira instalação após o hidrômetro na parte interna da residência mas não tem pressão para subir até a caixa d'água. Além disso, só tem água geralmente do final do dia até o início da manhã do dia seguinte. Muitos moradores já registraram reclamação junto ao atendimento da Caema, que vem até a residência, informa que o problema da bomba do poço artesiano já foi resolvido porém o problema persiste, sendo que já circula nas redes sociais postagem de morador mostrando o problema (link: https://www.instagram.com/reel/DCIHxpUv7Ce/?igsh=MTc2NHlpdzU4Zm1rNQ%3D%3D ).

Solicitamos que a Caema efetue uma avaliação técnica do problema através do seu quadro de engenharia e nos apresente um diagnóstico preciso e solução definitiva para esse problema que é recorrente.

OBS: Para melhor mapeamento do problema, solicitamos que informe o nome da rua ou avenida, quadra e matrícula (número) da conta de água da sua residência.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 novembro 2024
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar