Petição para liberar vacina para Herpes Zoster
Para: Ministerio da Saúde, Ministerio dos Direitos Humanos e Governo Federal
No Brasil milhoes de brasileiros sofrem com as dores, sintomas e até paralisia facial devido ao Herpes Zoster, eu mesma já tive paralisia facial por 2 vezes devido o vírus que adquiri devido a catapora, existe uma vacina para pessoas a partir de 50 anos e que não é distribuída pelo SUS, muitas pessoas chegam a hospitais, UPAS e postos de saúde com o rosto comprometido pelo vírus, que as vezes causa até a cegueira, por esse motivo é muito importante que a vacina seja gratuita, pois é a população de baixa renda que não consegue adquirir que sofre com os sintomas do vírus , que atrapalha a vida profissional, pessoal e por isso peço que assinem para que logo consigamos a vacina gratuita.