Permanência da nossa tutora Luciana Vitorino, da Faculdade UNIVESP Polo de Salto
Para: Exmo. Prefeito Geraldo Garcia
À Sua Excelência, Excelentíssimo Senhor Prefeito Geraldo Garcia,
Nós, alunos do Polo de Salto da Faculdade UNIVESP, por meio deste abaixo-assinado, vimos respeitosamente solicitar a atenção de Vossa Excelência quanto à manutenção da atual coordenadora do polo, Luciana Vitorino, em sua função. Soubemos, por terceiros, da possibilidade de sua substituição, o que nos causa grande preocupação e insegurança.
Luciana Vitorino é uma servidora concursada no município e, ao longo dos últimos quatro anos, tem se destacado pelo trabalho excepcional que realiza no polo. Sua dedicação, comprometimento e apoio constante têm sido fundamentais para o nosso sucesso acadêmico e a continuidade de nossos estudos.
Muitos de nós tivemos a experiência de um cenário anterior em que não contávamos com suporte adequado, atividades no polo ou qualquer acompanhamento significativo. Isso dificultava nossa trajetória acadêmica, deixando-nos desamparados. A chegada da atual coordenadora transformou essa realidade, trazendo organização, motivação e iniciativas que impactaram diretamente nossa permanência e desempenho nos cursos.
Além disso, o trabalho de divulgação realizado por Luciana fez uma imensa diferença para o polo. A faculdade, que antes era praticamente desconhecida no município, tornou-se acessível para muitas pessoas graças à dedicação dela em divulgar essa oportunidade. Hoje, muitos alunos ingressaram na UNIVESP por terem tomado conhecimento dessa importante universidade por meio do trabalho da coordenadora, que continua a levar educação de qualidade a mais pessoas em Salto.
Nós, alunos, tomamos a iniciativa deste abaixo-assinado, pois não aceitaremos a troca de nossa coordenadora. Ela significa muito para nós e para o sucesso do polo. O atendimento de excelência e as ações desenvolvidas por Luciana Vitorino são essenciais para o bom funcionamento do polo e para a experiência dos alunos. Sua liderança tem gerado resultados visíveis e positivos, promovendo um ambiente acolhedor e inspirador para todos.
Acreditamos que a continuidade desse trabalho será benéfica não apenas para os alunos, mas para toda a comunidade acadêmica de nossa cidade. Além disso, nosso polo é um destaque no município pelo trabalho desenvolvido, o que demonstra o comprometimento da gestão com a educação e o futuro de Salto. Manter essa continuidade mostrará ainda mais o quanto a gestão valoriza o esforço, a dedicação e os resultados que têm feito do Polo UNIVESP Salto uma referência.
Estamos dispostos a lutar pela permanência de nossa coordenadora, pois reconhecemos o valor de seu trabalho para o polo e para cada um de nós. Colocamo-nos à disposição para um diálogo, seja diretamente com Vossa Senhoria ou com os vereadores na Câmara Municipal, para discutir esse tema tão importante e buscar uma solução que assegure a continuidade desse trabalho exemplar.
Agradecemos a atenção de Vossa Excelência e aguardamos um retorno sobre essa importante solicitação.
Respeitosamente,
Alunos do Polo UNIVESP Salto.